Segundo dia em Paris…

O dia hoje começou com chuva, mas logo parou e nós pudemos “andar pra kct” 🙂

A primeira coisa que fizemos de manhã foi descobrir um supermercado pra comprar água, vinho, etc. Na rua, uma garrafinha de água custa +/- R$ 8,00 🙁 Um absurdo, alias, água aqui é artigo de luxo.

Em seguida, fomos para o Museu do Louvre… que negócio grande! Pra ver tudo teria que passar uns 3 dias lá! Visitamos algumas alas, como a Egipcia, e vimos as coisas mais famosas, como a Monalisa (que muieh feia!), a Venus de Milo, etc. Infelizmente não é permitido tirar fotos das pinturas, só das esculturas…

Depois fomos para a catedral de Notre Dame… bonita, velha, mas nada além disso… no entanto, do Louvre até lá fomos a pé, beirando o rio Siena, e a paisagem é muito bonita!

Veja algumas fotos aqui.

Amanhã vamos para Praga, esperar pela conferência 🙂

Até mais!

Share and Enjoy !

Um comentário

  • ola Amigo Carlos Henrique.
    tudo bem contigo?
    sincerely, espero que sim…
    ;o)

    cara, eu espero que o fato de voce ter descontinuado a atualizaçao do teu blog seja devido a dificuldade de acesso a internet em Praga (putz, se voce nao gostou da catedral em Paris, deve estar “adorando” Praga: “um museu a ceu aberto”, “a joia de pedra”, “estatuas vigiando em todos os lugares”…;o), ou entao devido ao fato dos carinhas do aeroporto de Paris terem te seguido e depois te detido, tomando-o por um membro da Al-Qaeda (dizem que os brasileiros, e voce ate um pouco mais, estou vendo agora nas fotos da tua banda, possuem “cara de Arabe”…;o), ou ate mesmo devido ao fato de voces terem se “afogado” em vinho frances e agora voce estar curtindo a maior ressaca, ou, em suma, devido a qualquer coisa desse genero…
    falando serio, eu espero qeu voce esteja mantendo contato com a tua esposa e os teus familiares, para mante-los tranquilos, pois as noticias por aqui somente falam em escandalos no nosso governo, na seleçao brasileira e nos incidentes que estao acontecendo na França, os quais hoje a tarde tinham se espalhado pelo interior da França e agora ja estao sendo “plagiados” em Roterdã, Atenas, Bruxelas, etc e talz…

    espero que tudo esteja bem ae contigo… o lance de Paris foi D+++

    []s
    muito obrigado por tudo.
    tudo de bom, toda a felicidade do mundo.
    força sempre!!!
    ate +++

    Luiz Sergio

Deixe um comentário