Primeiro dia de Conferência

Estou escrevendo esta mensagem diretamente da sala onde está acontecendo a abertura da Conferencia. Muito estranho pois a abertura está sendo feito agora, as 19:00, e já tivemos diversas palestras durante todo o dia de hoje 😉

A grande novidade anunciada é que o Firebird 2.0 acaba de ser lançado… alias, foi lançado aqui, diretamente da sala, através da Internet, liberando a versão para download pelo site do sourceforge, ou seja, vocês já podem baixar o FB 2.0 final!

Durante a abertura, Paul Beach mostrou alguns slides sobre o que aconteceu desde o lançamento do FB 1.5 até agora, incluindo a adição de Adriano dos Santos Fernandes ao projeto (pra quem não sabe, o Adriano é brasileiro!).

Assisti três palestras hoje, que foram bastante interessantes. Minha primeira palestra é amanhã.

Falando sobre a abertura ainda, seguindo o exemplo da Borland Brasil, a Borland/DevCo foi uma das patrocinadoras da Conferencia aqui. Inclusive foi dedicado uns 15 minutos da abertura para um representante da Borland falar sobre a atual situação da empresa, a divisão da DevCo, o Roadmap do Delphi, etc. Como no Brasil, a maioria dos presentes aqui usam Delphi para desenvolver.

No momento estão tocando o Hino do Firebird, gravado recentemente por uma banda Russa, baseada na música Thuderstruck do AC/DC mas com uma letra diferente (dedicada ao Firebird) 😉

Assim que possível vou colocar online algumas fotos. Acompanhem o blog para manterem-se informados.

Share and Enjoy !

Um comentário

Deixe um comentário