DVD do último show do Iron Maiden em SP

Quer uma prova de que, hoje em dia, o papel de uma gravadora está ficando quase que obsoleto na disponibilização de áudio/vídeo de shows? Com o poder computacional “doméstico” disponível hoje, e com os softwares apropriados, é possível produzir material de qualidade, bastando para isso “dominar” o software utilizado, ter o material básico para a produção (audio e vídeo) e muita vontade, tempo e dedicação!

DVD Maiden SP 2008 CapaAlguns membros das da comunidade Iron Maiden Brasil do Orkut, fizeram um DVD do último show do Maiden em São Paulo! Ok, até aí nada demais… o que chama mesmo a atenção é que o DVD é multi-câmera, ou seja, utilizaram diversos vídeos feitos pelo povo que esteve no show (através de celulares, câmeras e filmadoras), e editou tudo de forma sincronizada. Se não fosse pela qualidade do audio e do video, que não pode ser comparada com uma versão gravada profissionalmente (óbvio!), poderíamos dizer que é um lançamento oficial 🙂

Parabéns ao pessoal envolvido! Sem dúvida é uma lembrança obrigatória para todos que estiveram lá. O DVD está sendo disponibilizado gratuitamente para download através de torrent.

UP THE IRONS!

Share and Enjoy !

Deixe um comentário