A pizza é brasileira! Agora ficou provado!

Não é possível!!!! Maluf, Collor, Palocci, Valdemar Costa Neto, Vadão Gomes, João Paulo Cunha. O que eles tem em comum? Estiveram envolvidos em escândalos de corrupção! O que mais eles tem em comum? Foram eleitos novamente! Alguns para Deputado Estadual, outros para Federal, outros para Senador! Pelo amor de Deus!!! O que o povo tem na cabeça pra votar nesses lazarentos???? Até o Clodovil foi eleito, o que deve garantir uma boa dose de “chiliques” na Câmara!

Fica provado que nesse país, o povo é ignorante mesmo, vota sem saber o que está fazendo, e pior do que isso, ficou provado que escândalos e corrupção não alteram em nada a capacidade dessas desgraças se reelegerem! Ou seja, continuem roubando, continuem com a falcatrua, pois o povo não liga.

Que desgosto!

Veja aqui outros “exóticos”.

Share and Enjoy !

Um comentário

  • Bom Cada Povo tem o Governo que merece !!!

    Esses caras (Políticos) são, relamente de tirar o chapéu, fizeram um monte de cagada la…. depois se candidatam como deputos… que não tem nem tempo para divulgar suas propostas, ainda bem, pq não tem nenhuma proposta…

    E além do mais não participam de debates, como isso ninguém pode chama-los de ladrões ao vivo.. agora eles são eleitos… poe uma ou duas emendas… melhorando a vida de meia dúzia de pessoas… e volta na proxima eleição… se candidatando para um cargo maior….

    Infelizmente isso ocorre…. o povo culpa a legislação brasileira.. que permite esse tipo de coisa… mas nestes dias somos mais poderosos que a propria justiça… temos o poder de “fazer justiça” não elegendo esse tipo de gente, infelizmente não exercemos esse poder 🙁

Deixe um comentário