Construindo

Software para gerenciamento de gastos em construção civil

O programa foi criado pela minha própria necessidade de controlar e acompanhar os gastos durante uma construção e reforma. A interface é simples e intuitiva, permitindo cadastrar estágios, fornecedores e gastos, controlando as datas de vencimento, pagamento, etc.

O sistema também oferece gráficos e relatórios, e permite criar quantas bases de dados for necessário, sendo que cada base de dados se refere a uma obra/construção.

Estou disponibilizando o software de forma gratuita, sem limitação para o número de cadastros ou bases de dados. Os que desejarem ter o recurso de exportar os dados para Excel ou TXT, e os relatórios para PDF, Excel, Html, JPG, etc. podem adquirir a versão registrada (ver informações abaixo).

Não tenho tempo tempo para dar suporte na utilização do sistema. No entanto, caso encontre algum problema, reporte através do email abaixo e tentarei corrigi-lo o mais breve possível.

Espero que seja útil 😉

Carlos H. Cantu

Digite seu email para receber o link para download do instalador do software gratuitamente:


Atenção! Se você usa algum antispam, tenha certeza que ele não está bloqueando emails enviados por

A versão comprada do software "Construindo" possibilita a exportação dos dados cadastrados para arquivos Excel e TXT (texto), além da gravação dos relatórios em diversos formatos, incluindo PDF, HTML, etc.

O custo é R$ 50,00.

Para saber como adquirir o software, entre em contato pelo email

Se a versão gratuita é suficiente para você, e você desejar doar qualquer valor como agradecimento, use o botão abaixo.




 

Share and Enjoy !

Deixe um comentário