Terminator – The Sarah Connor Chronicles

O último episódio da segunda temporada foi ao ar nos EUA na última sexta-feira. Já faz algum tempo que eu acompanho a série com o timeline “americano”, e tenho que confessar que esse último episódio me surpreendeu de todas as maneiras possíveis! Os autores e atores se superaram de todas as formas! Incrível mesmo!

O pior é que existe o risco de não haver uma terceira temporada. Aparentemente a audiência não estava indo bem. Parte do problema creio ter sido os episódios que o pessoal chama de “Crazy Sarah”, que foram realmente péssimos, e deve ter afugentado parte do público, mas depois de um final desses, será um pecado imperdoável se não derem continuidade com uma nova temporada!

Estamos vivendo uma fase de mudanças profundas, especialmente no mercado musical e televisivo. As produtoras e emissoras de TV precisam achar novas formas de ganhar dinheiro. Com a internet, Torrents, YouTube, TVs com hard-disks e tudo mais, os comerciais, na forma que conhecemos hoje, estarão fadados a dar cada vez menos retorno.

Share and Enjoy !

Deixe um comentário