GPS que enxerga?

Para o pessoal que curte “navegadores GPS”, a Blaupunkt vai deixar muita gente de queixo caído com o próximo lançamento! O aparelho tem uma câmera integrada, que filma a imagem (rua) através do parabrisa, e sobrepõe as instruções de navegação! Ou seja, ao invés de ver o tradicional mapa com o cursor apontando onde o carro está, ele exibe a imagem em tempo real, e vai colocando os símbolos (vire, etc.) no devido local!

Pelo menos no vídeo de demonstração, o recurso funciona muito bem! Já para nós, com a qualidade atual dos mapas do Brasil, creio que as coisas não seriam tão boas assim 🙁

Fora isso, o aparelho ainda detecta (através de reconhecimento de imagem) as placas de limite de velocidade, e atualiza automaticamente a indicação na tela. Pra completar, ainda tem bluetooth e wi-fi, permitindo inclusive receber emails e navegar pela internet, além de ser uma TV (não compatível com nosso padrão de sinal).

Quem já tinha ficado “babando” com os recursos de imagens 3D dos últimos navegadores, agora vão babar um pouco mais com esse!

Share and Enjoy !

Deixe um comentário