Essa é velha, mas vale a pena recordar ;-)

Essa é meio antiga, mas visto que a situação continua presente no dia-a-dia de muitos, acho que vale a pena relembrar 😉

Comunicado interno

De: Presidente
Para: Diretor

Na próxima segunda feira, aproximadamente as 20:00 hs, o cometa Halley passará por aqui. Trata-se de um fenômeno que ocorre a cada 76 anos. Assim, peço que os funcionários estejam reunidos no pátio da fábrica, todos usando capacete de segurança, para que eu possa explicar o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o espetáculo a olho nu, então, todos deverão se dirigir ao refeitório onde será exibido um filme-documentário sobre o cometa.

De: Diretor
Para: Gerentes

Por ordem do presidente, na sexta feira as 20:00 hs, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover os funcionários deverão ser reunidos, todos com capacete de segurança e encaminhados ao refeitório, onde o raro fenômeno aparecerá, o que acontece a 76 anos a olho nu.

De: Gerentes
Para: Chefes de Produção

A convite do nosso querido diretor, o cientista Halley de 76 anos vai aparecer nu no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre segurança na chuva. O diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.

De: Chefes de Produção
Para: Supervisor de Turnos

Na sexta feira, o diretor, pela 1ª vez em 76 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica, para filmar o Halley, o cientista famoso e sua equipe. Todo mundo deverá estar de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre segurança na chuva. O diretor levará sua banda para o pátio da fábrica.

De: Supervisor de Produção
Para: Funcionários

Todo mundo nu, sem exceções, deve estar no pátio da fábrica, na próxima sexta feira, as 20:00 hs, pois o manda chuva (Presidente) e o Sr. Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme: “Dançando na Chuva”. Todo mundo no refeitório de capacete, o show será lá, o que ocorre a cada 76 anos.

Aviso para todos os Funcionários
Na sexta feira, o chefe da diretoria vai fazer 76 anos e liberou geral para a festa as 20:00 hs no refeitório. Vão estar lá, pagos pelo manda chuva, “BILL HALLEY E SEUS COMETAS”. Todo mundo nu e de capacete, pois a banda é muito louca e o rock vai rolar solto, mesmo com chuva.

Share and Enjoy !

Deixe um comentário