Garantia ez-Go

Apenas para seguir a tradição, a lei de Murphy continua me rondando, e na semana passada descobri que o gravador de DVD do meu notebook novinho deu problema. Ele lia qualquer coisa, gravava DVD, mas na hora de gravar CD, ele abortava com um erro antes de finalizar a gravação (não era pau de software).

Entrei em contato com a ez-Go através do 0800 e expliquei a situação. Me enviaram um formulário de garantia para ser preenchido e devolvido por fax. Após ter feito isso, recebi um email para levar o notebook até Campinas (assistência autorizada mais próxima de Piracicaba) para substituir o drive defeituoso.

Aproveitei uma visita à um cliente de Campinas e passei na Autorizada. Em menos de 30 minutos eu já estava com o notebook de volta, com o novo drive 🙂 A ez-Go enviou o aparelho antecipadamente para a Autorizada, para que eu não precisasse esperar ele chegar, e portanto ficar sem o notebook, coisa alias que seria inviável, visto que atualmente ele é minha atual máquina de trabalho.

Nota 10 para a presteza do atendimento e solução do problema!

Clique aqui para ver o review do notebook.

Share and Enjoy !

Um comentário

Deixe um comentário